sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Neblina

Me perdendo nessa neblina
desejei por um segundo ver
seu sorriso mesmo sabendo
que seria ludibriada se o visse

...ainda sim desejo profundamente

Quando estou ao seu lado
sinto como se uma rajada de vento
congelante me tocasse

Sua presença me faz bem e mal
ao mesmo tempo
Estou completamente confusa
com meus sentimentos dispersos
nessa neblina interminável

Você é minha bela mentira
que massageia meu ego...
...que me ilude quando
me sinto mal

Ao menos gostaria de conhecer
sua verdade, queria sentir
seus verdadeiros sentimentos
mas você me faz dormir

Mas gora estou diante de você
me sinto vazia do mesmo jeito
sua existência está me consumindo
cada vez mais

Mesmo longe de você...me sufoco
com suas lembranças
Tento correr mas a escuridão surge
fazendo meus olhos cegarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário